Licença de Luciano Genésio é aprovada e Lucas do Beiradão toma posse como prefeito interino

O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio precisou se ausentar do município para cuidar de assuntos pessoais, serão 16 dias de licença que iniciou nesta terça-feira,14, após a Câmara de Vereadores aprovar o pedido.

O pedido de Licença foi lido em sessão ordinária, na Câmara e aprovado por unanimidade, logo em seguida foi dada a posse ao vereador e atual Presidente da Câmara, Lucas do Beiradão, primeiro na linha de sucessão desde que a ex-vice-prefeita de Pinheiro abdicou do cargo.

Lucas assume por 16 dias se comprometendo em dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado e acompanhar de perto todas as ações da prefeitura.

“Muito feliz pela confiança em mim depositada pelo Prefeito Luciano, o que posso dizer é que pretendo trabalhar muito enquanto estiver no cargo. Faço questão de estar presente nas ações e projetos que estão em andamento. Obrigado a todos e podem contar comigo”, disse Lucas.

O vereador Lucas do Beiradão foi eleito para presidir o Parlamento Municipal no biênio 2023-2024 e esse cargo lhe outorga o direito de substituir o Prefeito quando este estiver licenciado, como é o caso. José Lucas Pereira Fernandes, mais conhecido como Lucas do Beiradão, é pinheirense, tem 40 anos, é casado e pai de três filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *