Ao assumir comando da Assembleia, Rodrigo Lago recebe cumprimentos dos colegas parlamentares

Ao assumir o comando da Assembleia Legislativa interinamente, após a posse de Iracema Vale no cargo de governadora em exercício do Estado do Maranhão, nesta terça-feira (14), o deputado Rodrigo Lago recebeu, na sessão plenária, os cumprimentos dos colegas parlamentares.

Wellington do Curso (PSC) foi o primeiro a saudá-lo. “Parabéns por assumir interinamente a Presidência desta Casa em decorrência da viagem do governador e seu vice. Desejo-lhe boa sorte”.

O deputado Rildo Amaral (Proguessistas) complementou afirmando que Rodrigo Lago fará história na Assembleia. “Tenho a certeza de que o senhor se destacará nesta Legislatura por sua postura, comportamento, amizade, respeito e, principalmente, legado familiar”.

Júlio Mendonça (PCdoB) acrescentou que o presidente interino realizará um excelente trabalho. “Estou convicto de que ele fará um ótimo trabalho e tenho a honra de fazer parte do PCdoB ao seu lado nesta luta”.

Também parabenizaram e desejaram sucesso ao parlamentar os deputados Andrea Rezende (PSB), Cláudio Cunha (PL), Carlos Lula (PSB), Florêncio Neto (PSB), Fernando Braide (PSD), Francisco Nagib (PSB), Neto Evangelista (União Brasil) e Ricardo Arruda (MDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *