Lucas do Beiradão assumirá Prefeitura de Pinheiro durante pedido de licença do Prefeito Luciano Genésio

O anúncio da licença de 16 dias do Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, foi realizado durante coletiva de imprensa com as forças de segurança do município, para divulgar as ações e planos já traçados para garantir a paz durante o carnaval de 2023. O gestor aproveitou a oportunidade da presença dos principais meios de comunicação da cidade e a transmissão ao vivo da entrevista para realizar o anúncio.

Luciano informou que irá tirar uma licença de 16 dias para tratar de questões pessoais, sendo assim, seguindo a linha de sucessão municipal, alterada após Ana Paula Lobato ex-vice-prefeito deixar o cargo, a gestão municipal fica sob o comando do presidente da Câmara de Vereadores Lucas do Beiradão.

“Tenho plena confiança no vereador Lucas, sei que na minha ausência a cidade estará em boas mãos. O carnaval já está todo traçado, tudo de acordo com as recomendações do Ministério Público. A festa está bem organizada e vai ser muito bonita. Com toda a certeza um dos melhores carnavais do Maranhão. O que desejo é que todos curtam com alegria e muita responsabilidade para que tenhamos um carnaval de paz com toda a seguraça”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *