Prefeito Aldo Lopes anuncia reforma administrativa no primeiro escalão do governo

Prefeito Aldo Lopes anuncia reforma administrativa no primeiro escalão do governo

O prefeito Aldo Lopes, anunciou nesta terça-feira (31), por meio do Diário Oficial do Municipio, mudanças na composição do atual secretariado de sua gestão. A mudança aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde que era ocupada por Luciana Setúbal Lopes desde do início da atual gestão.

No lugar de Luciana, assume o cargo o vice-prefeito Gustavo Pestana. Com a nomeação, Gustavo acumula as funções de vice-prefeito e secretário, gerando economia aos cofres públicos, além de dar sequência aos importantes projetos que estavam em andamento pela ex-secretária.

Gustavo Pestana destacou a importância da nova função e agradece ao prefeito pela confiança. – É uma honra assumir tão importante tarefa, sobretudo, porque trata-se de uma secretaria que cuida da saúde das pessoas. Estou muito afinado com o prefeito Aldo Lopes, o qual agradeço pela confiança e com certeza faremos um grande esforço para darmos cada vez mais dinamismo as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, destacou o agora secretário Gustavo Pestana.

O prefeito Aldo Lopes afirma que a mudança faz parte de um planejamento para a readequação da equipe, visando otimizar ainda mais os trabalhos e atendimentos prestados à população.

“É natural num governo, que chega à metade do seu tempo, realizar algumas mudanças de secretariado. Isso revigora a equipe para o início do terceiro ano do mandato. São perfis adequados para diferentes momentos da gestão. Essas medidas são necessárias para que possamos seguir o planejamento estratégico da Prefeitura. Agradeço muito o excelente trabalho realizado pela ex-secretária Luciana, pois seu trabalho é reconhecido por nós e pela população cururupuense. Seu perfil técnico, organizado, moralidade, competente, entre tantas outras qualidades, transformou a prestação dos serviços de saúde de nosso município. Como sabemos, não foi fácil, afinal, recebemos uma secretaria desorganizada e ela teve um papel importantíssimo na reorganização da secretaria. Prova disso é que mesmo deixando a saúde, ela continuará no governo em outro setor, tamanha é a nossa confiança em seu trabalho. Nesses dois anos realizou um ótimo serviço, agora o novo secretário terá a missão e o dever de aprimorar e ampliar o que já foi feito dando andamento nos trabalhos”, enfatizou Aldo Lopes.

Luciana destacou seu trabalho frente à Secretaria e agradeceu a confiança do prefeito Aldo Lopes. “Saio da gestão da Secretaria Municipal de Saúde de cabeça erguida e convicta do dever cumprido. Mais uma vez agradeço a confiança a mim depositada no cargo ocupado durante minha permanência”. “Sou grata pelo engajamento e apoio dado por todos os servidores da saúde à gestão e o empenho de todos com o governo durante este período, é apenas uma transição, que aliás, faz parte da dinâmica da administração publica, pois continuaremos juntos no governo lutando por uma cidade melhor para todos”, frisou Luciana Setúbal Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *