Com as contas aprovadas no TCE, o prefeito Dr. Júnior dá aula de gestão para seus antecessores

O prefeito Dr. Júnior do município de São Luís Gonzaga do Maranhão assumiu o poder do executivo do município em Janeiro de 2017 e reconduzido ao cargo em janeiro de 2021, vem mostrando o porquê de ter uma aprovação da grande maioria da  população.

E não é apenas do povo quem aprova a gestão do prefeito, o Tribunal de Contas do Estado também aprovou nesta quinta (12) às contas da gestão do exercício de 2018 do Dr Júnior. Fato contrário ao que ocorreu com sua antecessora, ex-prefeita Maria José, que teve suas contas reprovadas no exercício do ano 2000.  “Essa aprovação representa o reflexo do compromisso da equipe administrativa e técnica, que leva a sério a  Lei de Responsabilidade Fiscal e atua com eficiência quanto à aplicação dos recursos públicos”, destacou o Dr. Júnior.

Documento do TCE desaprovando contas da Gestão da ex-prefeita Maria José no ano de 2000

Quem compara vê que além da transparência e responsabilidade com as contas públicas, o atual prefeito tem transformado o município em um canteiro de obras, com investimento na construção de equipamentos públicos como a praça Praça Pedro Carvalho e a sede da Prefeitura Municipal, inauguradas a poucos dias.

Na saúde o atendimento de várias especialidades acontece semanalmente, na educação as escolas estão sendo reformadas, e o homem do campo ganhou água e estradas dignas. O homem é médico, mas tá mais pra professor de gestor quando se faz uma comparação do que era São Luis Gonzaga com a ex-prefeita e como está hoje nas mãos do prefeito do povo, Dr. júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *