Oportunidade: Prefeitura de Pinheiro lança edital para contratação temporária de 40 visitadores do Programa Primeira Infância no SUAS- Criança Feliz

A Prefeitura de Pinheiro, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, publicou na quarta-feira, 11, Edital de seleção pública simplificada para contratação temporária de profissionais para atuarem no Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz.

Esse Programa tem por objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

O edital está em conformidade com o plano de ação desenvolvido pela gestão da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. As vagas são para o cargo de visitadores. Serão 40 vagas com carga horária de trabalho que será distribuída de segunda a sexta-feira, em horário a ser definido pela coordenação do Programa, 40 horas semanais com ganho de 01 (um) salário mínimo.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: Redação, Análise de currículo e Entrevista. Para se inscrever no seletivo o candidato terá que apresentar formulário de inscrição preenchido e entregar as cópias da documentação exigida, no período de 11 a 16 de janeiro de 2023, no Espaço “Criança Feliz” localizado na Rua Deodoro da Fonseca S/N – Centro – Pinheiro, no horário das 08:00 às 12:00 horas.
O edital está disponível no site oficial da Prefeitura de Pinheiro.

Veja o edital: Edital Retificado nº 001-2023 – SMADS-PCF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *