Sâmara Corrêa prepara caminho para a prefeitura em Nina Rodrigues

Com um trabalho expressivo na área que comanda, a secretária municipal de Educação em Nina Rodrigues, Sâmara Correa, atua para viabilizar seu nome na disputa pela prefeitura no pleito de 2024. No transcurso do 61º aniversário de emancipação política do município ela elogiou o dinamismo do prefeito Rodrigues da Iara e, particularmente, o apreço dele pelas ações educativas.

Sobre a atuação do gestor no setor, ela destacou as mais de 30 escolas construídas, reformadas e ampliadas pelo governo municipal no atual mandato. “São escolas devidamente equipadas, com corpo funcional competente e resultados expressivos no IDEB (o grau de elevação do ensino na municipalidade)”, diz a gestora, exaltando o prefeito.
Bônus – A secretária comemorou dois fatos em favor da pasta: a entrega de um prédio próprio para a secretaria e a incorporação de três ônibus escolares, aumentando a segurança e o conforto no transporte dos estudantes de suas localidades residenciais até as unidades educacionais da rede local. Ela justificou o ganho com o prédio e as viaturas.

“Com prédio próprio para a Educação municipal a administração economiza no aluguel e ganha recursos para investimento em outros cenários do setor; com os ônibus facilitamos o acesso dos alunos aos estabelecimentos”, diz a secretária. Com o cumprimento desta e de outras pautas, ela tem sua atuação destacada e caminha para ganhar a indicação à candidatura, dizem seus apoiadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *