Prefeito entrega novo espaço público em São Luís Gonzaga

A festa de final de ano de 2022, em São Luís Gonzaga, foi na revitalizada Praça “Pedro Carvalho”, no Bairro Mendes Júnior. O novo espaço de entretenimento amplia o número de locais para grandes concentrações na sede do município e oferece nova localização para a atividade comercial dos ambulantes, com conforto, tranquilidade e segurança.

Assim o lugar foi definido pelo prefeito Doutor Júnior ao entrega-lo à população. A celebração no novo local foi aplaudida pelas vendedoras Alzenir Paiva e Zélia. Elas elogiaram a revitalização da área, até então abandonada e sem destinação adequada. “Agora o prefeito Doutor Júnior dota nossa região com uma praça do melhor padrão urbanístico e com cenário de cartão postal, permitindo-nos ganhar algum dinheiro”, reconheceram.

Anúncios – Doutor Júnior, no discurso de apresentação, confirmou o lema de seu governo “construindo uma nova história”. Anunciou novos investimentos em política urbana, como a reconstrução da Praça da Bandeira (tradicional espaço para eventos) e da área no entorno do estádio, estimulando seu uso pelos adeptos de caminhadas, que fazem uso da rodovia estadual nas proximidades com perigo.

Ao ser indagado sobre resultados recentes de estímulos oficiais, referiu-se a premiação de escolas (R$ 40 mi por desempenho de estudantes em competições) e de alunos participantes em certames de inteligência (medalha de bronze em Olimpíada Nacional de Matemática). E assegurou que novas ocorrências de desenvolvimento seguirão acontecendo gradativamente.

Realizações – Em entrevista ao blog, celebrou a construção de vicinais, abertura de poços artesianos incorporados a sistemas de distribuição de água, incentivo a programas de saúde pública e ações próprias da gestão municipal no setor como ações recentes. “Essa atuação em seis anos de mandato mudou a feição de nosso município, que prossegue sendo modernizada”.

A festa promoveu a confraternização da comunidade, dentro do programa de entretenimento que o prefeito estabeleceu para as grandes datas comemorativas. O show para comemorar a passagem de ano apresentou ao público Leo Cachorrão e o “Flashback” de Marcelo Rocha, incorporado à programação de reinauguração da Praça “Pedro Carvalho”. Doutor Júnior compareceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *