Turilândia completa 28 anos de Emancipação Política Entregando Obras às Comunidades

No dia (27), no povoado Vila da Paz inauguramos o Sistema de Monitoramento por Câmeras, um sonho da população que irá garantir mais segurança a todos, e ainda entregamos o Sistema de Abastecimento de Água para a comunidade, obras de grande relevância para garantir melhor qualidade de vida a todos que residem na localidade.

Parabéns aos moradores de Vila da Paz pelas conquistas, em breve teremos mais obras sendo inauguradas!

A população de Bacabeira ganhou fortes aliados tanto na saúde, quanto na segurança, nesta semana de comemoração aos 28 anos de Turilândia, inauguramos no povoado, o Sistema de monitoramento por Câmeras, uma Unidade Básica de Saúde e ainda, concedemos uma Ambulância 0Km para auxiliar no transporte de pacientes, todas as aquisições darão mais conforto para os residentes na comunidade.

Quero agradecer a parceria dos vereadores que estão sempre contribuindo para que possamos proporcionar dias melhores para nossa gente. Obrigado companheiros!

PrefeitoPauloCurió
ConstruindoUmaNovaHistória

E no aniversário de Turilândia vai ter muito forró, ele vem aí! tocadovale é mais uma atração a nível nacional que fará parte dessa grande festa!

Turilândia, 28 anos de história! Venha comemorar com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *