Destaque Empresarial reúne mais de 500 clientes e parceiros do Sebrae

A premiação teve o objetivo de reconhecer e fortalecer os empreendimentos das regiões da Baixada Maranhense e Litoral Ocidental, regiões de atuação da regional do Sebrae em Pinheiro.

Na última semana, aconteceu o Prêmio Destaque Empresarial, uma noite de celebração e valorização dos empreendedores e parceiros que caminharam com o Sebrae Maranhão no biênio 2021/2022. A cerimônia foi realizada no Açaí Club Hotel, em Pinheiro.

O evento reuniu mais de 500 empreendedores e parceiros do Sebrae na Baixada Maranhense e Litoral Ocidental, com a presença de prefeitos que integram o programa Cidade Empreendedora; presidentes de Associações e de Sindicatos; diretores de instituições públicas e privadas e os agentes de desenvolvimento que atuam à frente das Salas do Empreendedor.

A gerente regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes, destacou ser uma honra para a instituição proporcionar esse momento de valorização. “Esta foi uma maneira de celebrarmos com nossos empresários e parceiros, que estão diariamente conosco neste objetivo de fortalecer o empreendedorismo. É gratificante para nós olharmos a alegria de todos aqui, por se sentirem reconhecidos e valorizados com a premiação. Isso nos faz sentir mais motivados”, ressaltou ela.

Nesta primeira edição do “Prêmio Destaque Empresarial”, os empresários concorreram nas categorias Agronegócio, Comércio, Serviços, MEI e Parceiros.

Vencedores

Os empresários e empresas vencedoras da primeira edição do Prêmio Destaque Empresarial, foram: Lilian Albuquerque, da Brasil Lojas, na categoria Comércio; Clínica Max Imagem e Clínica do Chicão, na categoria Serviços; José Rubem, da Super Polpa, na categoria Agronegócio e Isaías Ribeiro, da Sr. Faz Tudo, na categoria MEI.

“Para nós do Grupo Brasil Lojas, é uma honra receber o Prêmio Destaque Empresarial, em 1º lugar na categoria Comércio. Nos sentimos imensamente gratos por ver nosso empenho e trabalho ser reconhecido por uma instituição tão conceituada como o Sebrae, de quem recebemos sempre apoio para o nosso crescimento contínuo. A trajetória é longa e como forma de gratidão nos comprometemos em entregar o melhor à sociedade, agora muito mais estimulados com tamanho reconhecimento. Dedicamos este prêmio a toda família Brasil Lojas, nossos sócios, colaboradores, fornecedores, parceiros e, principalmente, nossos clientes, a grande razão de nosso desenvolvimento”, destacou a empresária Lilian Albuquerque.

Já entre os parceiros foram dez finalistas e cinco vencedores: Prefeitura de Guimarães; Prefeitura de Turilândia; Prefeitura de Cururupu; Prefeitura de Cedral; Prefeitura de Pinheiro, todas integrantes do Programa Cidade Empreendedora. Os demais finalistas foram a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pinheiro (CDL); Associação Comercial e Industrial de Pinheiro-ACIP; Associação de Piscicultores de Pinheiro; Caixa Econômica Federal; e Fórum de Instância de Governança Floresta dos Guarás.

“Todos nós de Guimarães estamos orgulhosos desse reconhecimento de parceria. Digo com orgulho que a parceria com o Sebrae Maranhão, foi uma das melhores escolhas que a Prefeitura de Guimarães já fez. Em nosso município é nítido o desenvolvimento do empreendedorismo e da qualidade da gestão pública. O Programa Cidade Empreendedora, dispõe de diversas soluções que são executadas pelo Sebrae para garantir renda e melhor qualidade de vida aos vimarenses, por meio do empreendedorismo”, destacou o prefeito de Guimarães, Oswaldo Gomes.

As 14 Salas do Empreendedor, de municípios atendidas pela regional do Sebrae em Pinheiro, também foram homenageadas, tais como as de Alcântara, Bacurituba, Bequimão, Cajapió, Cedral, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Pedro do Rosário, Pinheiro, São Bento, Santa Helena, Turilândia e Turiaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *