Prefeitura de Pinheiro recebe Certificado de reconhecimento pelo alcance de 70% de cobertura da vacina contra covid-19

O reconhecimento foi pelo esforço empregado pelo município de Pinheiro na Campanha de Vacinação contra a Covid-19, por atingir a meta de 70% ou mais da população vacinada contra o vírus. O Certificado foi entregue pela Secretaria Estadual de Saúde -SES, através do Departamento de Controle das Doenças Imunopreveníveis durante o Seminário Integrado de Atenção Primária em Saúde e Vigilância Epidemiológica.

É fato que a administração do prefeito Luciano soube enfrentar o desafio que foi a pandemia, um momento difícil, mas que com o investimento certo a gestão conseguiu salvar vidas e garantir a saúde dos Pinheirenses. Desde que a vacina foi liberada, Luciano não poupou esforços para adquirir e distribuir as doses e proteger a população. A Campanha de Vacinação do município foi intensa e obteve um excelente resultado.

Atualmente Pinheiro já fechou a 88% de cobertura e está entre os municípios que mais vacinaram no Maranhão.

“Agradeço o esforço do nosso secretário de saúde Fred Lobato e sua equipe que tem realizado excelente trabalho. Com toda certeza não foi fácil o enfrentamento a pandemia, mas conseguimos passar por ela com o mínimo de perdas. Continuamos trabalhando para garantir qualidade de vida para todos”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *