“A oposição quer causar tumulto com as fake news. Enquanto isso a gente trabalha”, afirmou o prefeito Luciano ao falar sobre economia e desenvolvimento do município de Pinheiro

Luciano decidiu conceder entrevista ao programa Pinheiro Agora nesta sexta-feira, 28, com o intuito de conversar com a população e esclarecer pontos importantes sobre os últimos acontecimentos na cidade. Retorno do transporte estadual e federal, novos ônibus, doação do terreno para a construção do Fórum de Justiça, eleições e muito mais assuntos estiveram em pauta nesse bate-papo que durou pouco mais de 30 minutos.

Pinheiro enfrentou problemas com o transporte escolar devido a paralisação dos serviços da empresa Expresso Pinheirense, os maiores prejudicados foram os alunos da rede estadual e federal, Luciano interviu ajudando com combustível e colocando a disposição ônibus municipais para realizar o trajeto. O gestor de Pinheiro anunciou a aquisição de mais 10 ônibus para reforçar a frota do município do transporte escolar, hoje composta por 60 veículos. Um dos ônibus já foi entregue, o outro está a caminho e mais 8 chegarão até o final de dezembro.

A doação do terreno localizado no bairro Antigo Aeroporto para a construção do Fórum de Justiça causou discussão nas rodas de conversa da comunidade Pinheirense, principalmente porque a oposição especulou sobre prejuízos à comunidade visto que o local funciona como área de prática de esportes como o futebol. Luciano apontou os benefícios como geração de emprego e renda, valorização do Bairro com mais uma construção imponente, como é o caso do hospital do Câncer que em breve será entregue.
“Inventar mentiras é muito fácil, é o que oposição mais tem feito nos últimos tempos, tentar criar tumulto com fake news, enquanto isso a gente trabalha e muito. Com relação ao terreno precisamos pensar do ponto de vista do desenvolvimento, é o que mais temos feito, buscar o crescimento econômico e social de nossa cidade. Vamos construir nas proximidades um campo de futebol, já construímos um ginásio. Vamos continuar com nossos projetos buscando o melhor para nossa Pinheiro”, disse Luciano.

O prefeito ainda falou sobre a antecipação do salário dos professores para segunda, e desejou a todos uma boa votação, sem declarar o seu voto, reafirmando a liberdade de escolha de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *