Amanda Gentil desmancha fake news: Que barrada o quê!

A candidata a deputada federal Amanda Gentil tratou de desfazer mais uma fake news da campanha eleitoral dando conta de que ela teria sido barrada no evento político promovido em São Luís e que reuniu o ex-presidente Lula, o governador Carlos Brandão, Flávio Dino, Felipe Camarão e várias outras lideranças políticas.

Na tentativa de diminuir o grandioso evento feito para o ex-presidente Lula e criar fatos negativos, blogs ligados a adversários divulgaram a informação que Amanda Gentil teria ficado desapontada ao ser barrada no evento, fato que segundo ela não aconteceu.

“00Onde tem gentileza não tem tempo pra discussão, aqui é time Lula, Flávio Dino, Brandão e Camarão!! A oposição pode falar o que quiser, mas a nossa luta segue firme! Vai ter mulher jovem deputada federal”, finalizou.

Amanda Gentil ainda gravou um vídeo ao lado de Flávio Dino e reforçou a união do seu grupo político.

“Estamos mais juntos do que nunca!  Se estamos incomodando, é porque o nosso trabalho está fazendo a diferença! Mais uma vez, deixo aqui o meu carinho por esse homem de força e coragem. Estamos juntos e vamos continuar assim, para trabalhar ainda mais pelo Maranhão!”, finalizou Amanda.

A fake news criada revela a preocupação tão histórica foi a passagem de Lula no Maranhão em apoio à candidatura de Carlos Brandão, Felipe Camarão e Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *