Carro alugado a ex-prefeito é atacado a bala

Veículo alugado ao ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, foi alvo de tiros na noite dessa segunda-feira 29 de agosto. O ataque, com característica de atentado, aconteceu quando o carro estava estacionado em frente à residência do líder político, no centro do município. Alertado pelos estampidos, ele correu até a porta da residência, mas não chegou a ver o autor dos cinco disparos. Marcel Curió é filho do ex-prefeito de Turilândia, Domingos Curió, e irmão do atual prefeito Paulo Curió.

A família exerce expressiva liderança política na região e seus integrantes se sucedem na disputa por cargos eletivos, sempre alcançando vitórias. O carro alvejado está alugado a Marcel Curió pelo proprietário Arismário Raimundo Lopes Rocha. Nele o ex-prefeito desloca-se pelo município, visitando as áreas de sua influência e conhecendo os problemas das comunidades para encaminhá-los junto às autoridades. Ele também assessora o irmão no mandato que este exerce atualmente em Turilândia.

Em conversa com correligionários, o ex-prefeito acredita que o ataque tenha conotações políticas, em face de sua intensa atividade e de sua militância. Abordado pela reportagem do blog, ele não confirmou se buscaria segurança para prevenir novos ataques a ele e a seu patrimônio. Não foi descartada a hipótese de o ataque ter como alvo o proprietário do veículo, Arismário Rocha. O Boletim de Ocorrência n° 220230/2022 foi registrado na Delegacia Regional de Governador Nunes Freire pelo auxiliar administrativo Marquezan Ribeiro, que trabalha com o delegado Thiago Miranda.

Segue o boletim de ocorrência:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.