Liquida Bazar deve movimentar economia regional com oferta de produtos e serviços com até 70% de desconto

Ação promovida pela Sebrae acontecerá de 29 de agosto a 03 de setembro em 35 cidades maranhenses, movimentando os segmentos de comércio e serviços.

As regiões da Baixada Maranhense e Litoral Ocidental, com foco nos municípios de Pinheiro e Cururupu, já se preparam para a edição 2022 do Liquida Bazar, a maior ação estadual de mercado do ano, organizada pelo Sebrae e parceiros como a CDL, ACIP, SMICETUR e as Salas do Empreendedor dos dois municípios. A ação acontece entre 29 de agosto a 03 de setembro, no formato híbrido, abrangendo o ambiente físico e o meio digital.

A expectativa é a geração de um movimento de vendas superior aos R$ 30 milhões alcançados na segunda edição de 2021. Pinheiro e Cururupu vão contar com a participação de quase 200 micros e pequenas empresas que irão aquecer as vendas e gerar oportunidades aos clientes.

Durante a ação, serão oferecidas pelas participantes vantagens aos consumidores, como descontos de até 70% nos preços de produtos e serviços, gerando oportunidade de giro de estoques parados e renovação dos mesmos.

Para os consumidores, o Liquida Bazar representa uma oportunidade interessante de conhecer as empresas que aderiram à ação e de adquirir produtos e serviços a preços competitivos, tanto itens necessários no dia a dia ou mesmo para realização de desejos de consumo, ainda que em uma época de orçamento apertado.

“O Liquida Bazar é um momento de grande oportunidade para os empresários e para os consumidores, pois, aquece os negócios e oportuniza ao cliente adquirir aquele produto ou serviço que deseja. Em Pinheiro e Cururupu são quase 200 empresas mobilizadas, que estará ofertando qualidade e preço, fazendo girar a economia desses municípios”, pontuou a gerente regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes.

Para aderir ao Liquida Bazar, as empresas devem possuir lojas físicas ou virtuais e CNPJ como MEI, microempresas ou empresas de pequeno porte, nas áreas de comércio e serviços. A adesão pode ser feita diretamente no hotsite do Liquida Bazar (liquidabazar.sebraema.com), na regional do Sebrae em Pinheiro e Sala do Empreendedor.

*Mais informações:*
Assessoria de Imprensa do Sebrae no Maranhão
_Márcia Luzanne_
Contato: *(98) 98827-9364*
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Facebook.com/sebraema
Youtube/umcsebraema
Twitter: @Sebrae_Ma
Instagram: @SebraeMaranhao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *