Lucyana Genésio será a representante dos pescadores na câmara federal

Na manhã de ontem,27, a candidata a deputada federal Lucyana Genésio acompanhada do candidato a deputado estadual Guilherme Paz, com quem tem uma grande parceria, participou de reunião em Imperatriz, com presidentes de colônias de pescadores de vários municípios que compõem a regional deste município.

O objetivo do encontro foi conversar sobre propostas e projetos para a categoria, os pescadores conhecem o trabalho da Lucyana e sabem que ela está preparada para o novo desafio. Durante a reunião os representantes dos pescadores declararam seu apoio à candidata da família Genésio.

“Agradeço de coração pela confiança e carinho de todos que aqui estão. Estamos comprometidos em realizar um trabalho diferente que olhe pela classe pesqueira, que busque melhorar as condições de trabalho e dê oportunidade a todos. Agradeço também a parceria do meu amigo Guilherme Paz que tem caminhado conosco pelo Maranhão, com Guilherme na Assembléia Legislativa e Lucyana na Câmara Federal os pescadores terão voz ativa com toda certeza”, disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *