Prefeito Luciano Genésio, deputada Dra. Thaiza Hortegal e a candidata a federal Lucyana Genésio cumprem agenda em Chapadinha

Bandeiraços, adesivagem e caminhadas tomaram conta da agenda política em Chapadinha com as candidatas a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (12111) e a federal Lucyana Genésio (1211). Na quinta-feira (18), as candidatas da base do governador Weverton Rocha inauguraram o comitê oficial da campanha, localizado no Centro, e também promoveram adesivaços e caminhadas em Chapadinha.

“Estou aqui prestigiando a Dra. Thaiza e a Lucyana Genésio, nossa federal, que, ao lado do nosso futuro governador Weverton Rocha, representam aqui em Chapadinha um verdadeiro grupo de renovação para o Baixo Parnaíba. Elas já demonstraram que têm trabalho, elas têm resultado, são mulheres fortes e que têm vontade de fazer muito mais por esse Maranhão, principalmente por Chapadinha, terra da Dra. Thaiza”, destacou o prefeito Luciano Genésio.

Nesta sexta-feira (19), as candidatas atenderam as lideranças da região e encerraram o dia com uma grande caminhada pelo comércio de Chapadinha.

“A Lucyana Genésio é a minha candidata federal, 1211, que tem firmado um compromisso com o povo da minha terra de ajudar no desenvolvimento de Chapadinha em nível da saúde, educação, infraestrutura, tudo o que for necessário. E isso se chama união de forças por um bem maior”, disse a Dra. Thaiza.

“Assim como na minha cidade abraçamos a Dra. Thaiza Hortegal, vou abraçar o Baixo Parnaíba a pedido da deputada. Ela tem se esforçado muito em trazer benefícios pra cá e quer fazer muito mais. E lá de Brasília vou ajudar muito esta região”, ressaltou Lucyana Genésio, candidata a deputada federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *