Aluísio Mendes e Rodrigo Lago sugeridos ao eleitorado de São Luís Gonzaga

Por indicação do prefeito Doutor Júnior, São Luís Gonzaga dará apoio a Aluísio Mendes (candidato à reeleição à Câmara Federal) e Rodrigo Lago (postulante à Assembleia Legislativa). A preferência do Grupo dos 12 foi manifestada num ato político no sábado 13 de agosto, na residência do prefeito. Ele e a primeira-dama Socorro Fernandes recepcionaram vereadores, secretários municipais e populares, que prestigiaram a reunião.

Para o prefeito, a escolha decorre da imensa folha de serviços prestados pelos dois líderes ao município, antes de qualquer pretensão eleitoral. “Estamos reconhecendo o trabalho que ambos prestam ao nosso povo, por intermédio de nossa gestão. Aloisio Mendes abriu as portas, em Brasília, para o nosso município; e Rodrigo Lago advogou nossas causas junto ao Governo do Estado, durante o exercício de importantes cargos” justificou.

Benefícios – Doutor Júnior detalhou alguns benefícios que a atuação dos dois líderes proporcionou ao bem-estar da população local, principalmente a carente: equipamentos das unidades de saúde, investimentos nos projetos educacionais e infraestruturais (Aluísio); estímulos à agricultura familiar, financiamento a realizações urbanísticas e inclusão social pelo apoio a pequenos e médios empreendedores do Governo Dino (Rodrigo).

O grupo político liderado pelo prefeito considera de justiça empenhar-se na eleição dos dois candidatos, confiante que a dobradinha funcionará positivamente na conquista de recursos financeiros e técnicos para aplicação no plano de metas estabelecido pelo governo municipal. “A mesma retribuição asseguramos ao ex-governador Flávio Dino, na sua caminhada para o Senado; e ao senador Weverton Rocha, que pretende o Governo do Estado”.

Gratificados – Os indicados manifestaram gratificação pela escolha, confessando a felicidade pelo reconhecimento que, em nome da população gonzaguense, é feito pelas lideranças políticas e comunitárias municipais. Aloísio Mendes renovou agradecimento pela votação recebida em todo o Maranhão no pleito de 2018, que lhe permitiu consolidar uma folha de serviços a projetos sociais da maior relevância em todo o Estado.

Rodrigo Lago agradeceu a oportunidade de merecer a preferência do grupo político liderado pelo Doutor Júnior, considerando que a mobilização demonstrada na reunião é prova inconteste de uma administração voltada para o bem-estar do povo humilde. Disse de sua gratidão ao ex-governador Flávio Dino, que lhe permitiu, como auxiliar em várias pastas, prestar contribuição ao desenvolvimento de São Luís Gonzaga e região.

Viva ao Júnior – A classe política local admitiu que as candidaturas de Mendes e Lago receberão a mais expressiva votação que o eleitorado gonzaguense já dedicou a candidatos na história do município. Graças, reconhecem unanimemente, à correta condução dos destinos da administração pelo prefeito Doutor Júnior e sua equipe de governo. Para as lideranças o prefeito transferirá o alto índice de confiança que detém aos candidatos.

Essa foi a manifestação de líderes como os vereadores Luan Rogério Silva (presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito), Wânia Martins, Eraldo Oliveira, Marineide dos Santos (Neide), Lielton Sousa (Mano do Laboratório) e Eleonilson Gomes (ausente, mas representado); e dos também pré-candidatos a prefeito Rafael Luís e Walter. Todos concordaram que o melhor prefeito gonzaguense indicou os melhores para representar o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *