Lucyana Genésio participa de eventos importantes pelo Maranhão

No último sábado a candidata a deputada federal participou do 7° Pré Congresso União Feminina das Assembléias de Deus de Pinheiro – UFADEP, no município de Pinheiro. Como mulher de fé e evangélica Lucyana tem uma excelente relação com as igrejas, e esse foi mais um convite que ela abraçou com alegria.

“Foi uma noite maravilhosa de muito louvor, comunhão e adoração. Agradeço a todos pela recepção e orações. É importante valorizar cada vez mais o papel da mulher em todos os campos. Nessa noite linda o que pudemos sentir foi a força da fé feminina”, disse Lucyana.

Dando continuidade a sua agenda no domingo, 7, a Genésio esteve presente em um encontro realizado na cidade de Cachoeira Grande para participar da 4° edição do Rally do grupo Trilha do Carrasco, os participantes da trilha concentraram-se no cais da cidade para uma oração e, em seguida iniciarem o evento. Lucyana tem em sua pauta o esporte, que segundo ela precisa de cada vez mais incentivo.

“Tudo o que é para o bem deve ser incentivado e valorizado. No rally uma modalidade de esporte ainda em crescimento no Maranhão a diversão e a expectativa da aventura atraem muitos participantes. Isso é muito bom, eles tem todo o meu apoio”, afirmou Lucyana.

Lucyana se encontrou ainda com moradores da cidade de Morros para um diálogo, junto a ela estava o ex-deputado José Genésio, o candidato a Deputado Estadual Fábio Lisboa e uma grande comitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *