Lucas Beiradão acompanha lideranças que visitam Isaac Dias em São Bento

O recém-eleito presidente da Câmara de Pinheiro, vereador Lucas Beiradão, acompanhou lideranças políticas na visita ao nome de maior representação na Baixada Maranhense, o ex-deputado e ex-prefeito de São Bento, Isaac Dias, que aniversariou neste sábado, completando 85 anos.

A comitiva reuniu o senador e candidato a governador Weverton Rocha, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, Luciana Genésio e Thaiza Hortegal, candidatas, respectivamente, à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa. A visita teve caráter de cortesia.

Hospital – A reportagem do blog entrevistou o vereador. Ele destacou a importância política do aniversariante e a contribuição que ele deu à Baixada durante sua militância. Ressaltou que ainda hoje é consultado pelos líderes em ascensão sobre métodos e práticas políticas de excelência, a melhor forma de se conduzir no processo.

Ao referir-se ao trabalho do senador Rocha, lembrou a destinação de emendas parlamentares para a implantação de várias políticas e serviços em benefício da população carente. Destacou a destinada ao Hospital do Amor, unidade de Pinheiro, que será construída por iniciativa do parlamentar e será administrada pela Fundação “Antônio Jorge Dino”, que opera o Hospital do Câncer, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *