Valorização profissional: Prefeito Luciano autoriza enquadramento de professores efetivos da rede municipal de ensino de Pinheiro

Esse é mais um ponto do acordo firmado entre Prefeitura de Pinheiro e Sindicato dos professores, que foi cumprido pelo prefeito Luciano. O diálogo aberto entre as duas instituições têm beneficiado a categoria dos profissionais da educação, antes do enquadramento o terço de férias e o adicional complementar das férias foi pago pela gestão.

O sindicato dos professores havia solicitado celeridade no enquadramento dos profissionais da categoria. Após análise do jurídico e do setor financeiro foi possível realizar o enquadramento de 190 professores efetivos, que já receberam o reajuste salarial proveniente desse enquadramento já no mês de julho. 190 professores mudaram de nível, uma espécie de promoção recebida pelo profissional quando conclui um curso de titularidade superior ao que possuía no ato da posse de seu cargo. Desse total de professores 122 também receberam adicional de titulação.

“Estamos muito felizes em poder dar aos professores de nosso município esse reconhecimento pelos serviços prestados e pela dedicação de continuar evoluindo em suas funções, se capacitando constantemente. Parabéns a todos”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.