Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Pinheiro divulga nova lista de beneficiários do pelo programa Auxílio Brasil

Foram mais de 1000 famílias beneficiadas com o programa Auxílio Brasil. Essas pessoas devem se dirigir a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS de Pinheira para receber a folha de pagamento, com orientações sobre o funcionamento e datas. O município novamente tem um número expressivo de aprovados nesse programa federal, um reflexo das ações de cadastramento em massa da população carente da cidade.

O Programa Auxílio Brasil é um programa de transferência direta e indireta de renda, destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.

A lista com os nomes dos contemplados está disponível no site oficial da Prefeitura de Pinheiro e no mural da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

“Essa é uma boa notícia visto que muitos pinheirenses precisam dessa assistência. São centenas de famílias que já foram beneficiadas com esse incentivo financeiro que é sinônimo de comida na mesa e maior dignidade para nossa população”, afirmou o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social do município de Pinheiro, Lucas do Beiradão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *