Aldo Lopes impõe mais desenvolvimento em Cururupu

A população de Cururupu foi novamente mobilizada para receber benefícios da administração Aldo Lopes. Desta vez para acompanhar a entrega da Escola “Silvana Cunha”, da pavimentação em bloquete de várias ruas e da entrega de tabletes aos agentes comunitári0os de saúde. Na companhia do gestor, entre outras autoridades, o vice Gustavo Pestana e a secretária municipal de Saúde, Luciana Setúbal Lopes. Ela vem conquistando incentivos ao setor sanitário, aprimorando o atendimento da população com serviços de excelência.

Para o prefeito é a consolidação do lema “Cururupu é Trabalho – A Prefeitura Trabalhando para Você”, estendendo atuação do governo municipal a todos os locais da municipalidade, independente da distância a ser enfrentada. A urbanização em bloquete é ação compartilhada com o Governo do Estado, fórmula prática e barata para aprimorar as vias e dar segurança à mobilidade da população.

Educação/saúde – A escola de ensino fundamental entregue foi inteiramente reformada, com material de elevada qualidade e projeto físico funcional, proporcionando conforto e segurança aos estudantes, professores e servidores administrativos da unidade. Várias instalações foram incorporadas ao prédio, ampliando a atividade educacional, com pesquisa (biblioteca) e áreas de entretenimento educativo.

Os agentes de saúde, agora portando tabletes, poderão acompanhar e arquivar a situação sanitária dos cidadãos. A partir dos registros poderão criar banco de dados que ajudará na identificação de enfermidades, na prevenção de doenças de todos os tipos e nos tratamentos a serem adotados, evitando a disseminação de ocorrências.
Cururupu completará 182 anos de emancipação político-administrativa em outubro próximo.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *