Mais um fim de semana de agenda cheia para a pré-candidata a deputada federal Lucyana Genésio, cada vez mais requisitada por lideranças políticas para conversas e fechamento de parcerias

Lucyana tem intensificado sua pré-campanha para conseguir acompanhar sua agenda de solicitações, cada vez mais grupos e lideranças tem convidado a pré -candidata a participar de reuniões e rodas de conversa. As pessoas querem ouvir suas propostas e firmar parcerias, porque sabem do compromisso e responsabilidade da GENÉSIO.

No sábado Lucyana foi convidada para um roda de conversa com as lideranças evangélicas do Polo Pacas, no município de Pinheiro. Em pauta a pré-candidatura da deputada federal e sua proposta e bandeiras que serão levantadas em prol dos direitos do povo da Baixada.

“Mais um momento de comunhão com os meus irmãos em Cristo. Eu quero agradecer a todos pela recepção calorosa e pelo lindo momento de oração que tivemos juntos. Que Deus abençoe grandemente a cada um. E confiem que estarei sempre comprometida em ajudar”, disse Lucyana.

No domingo ela participou da Cavalgada de Três Furos, povoado de Presidente Sarney. Aproveitou a oportunidade para cumprimentar os moradores e comerciantes locais, e conversar um pouco com eles para entender as necessidades da comunidade.

“O domingo foi muito divertido, estivemos na Cavalgada de Três Furos, agradeço ao vice-prefeito Gilson Lima e a todos por me receberem tão bem. Nosso passeio foi lindo! Isso só nos lembra o potencial que temos nas mãos. Nosso Maranhão é maravilhoso, vamos lutar para que ele se desenvolva e tenha oportunidade para todos”, finalizou a pré-candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *