VEREADORES RIBA DO BOM VIVER E ZÉ FILHO declaram apoio a Lucas do Beiradão na disputa pela presidência da Câmara de Pinheiro

Na manhã deste domingo,17, o vereador Lucas do Beiradão recebeu em sua residência os colegas parlamentares Riba do Bom Viver e Zé Filho, para dialogar sobre a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Pinheiro. Após a conversa, os parlamentares declararam seu apoio a Lucas e juntos gravaram vídeos que já circulam nas redes sociais, oficializando a parceria.

“Estamos juntos para a eleição desta segunda. Porque o que queremos é uma gestão transparente que beneficie o povo de Pinheiro. Lucas pode contar com meu apoio”, afirmou Riba do Bom Viver.

“Pode contar comigo meu amigo Lucas que estaremos trabalhando juntos na Câmara, em prol do povo de Pinheiro”, disse Zé Filho.

“Estou confiante de que a vitória é nossa. Esse será um novo desafio e agradeço o apoio dos nossos companheiros Riba e Zé Filho, e todos aqueles que estão comigo”, disse Lucas.

Lucas conquistou a base do governo e com as novas adesões poderá ser eleito com 13 votos de um total de 17. A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pinheiro acontece amanhã, segunda-feira, 18, a partir das 17h e, será transmitida ao vivo pelo canal no YouTube da Câmara de Vereadores de Pinheiro e pela TV Paraíso Canal 07.

Veja os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *