Elizeu de Tantan declara apoio a Lucas do Beiradão na eleição da Câmara de Vereadores de Pinheiro

A declaração do apoio foi realizada ao vivo durante entrevista no programa Pinheiro Agora, apresentado pelo comunicador e vereador Willian Vieira. A 6 anos à frente do legislativo, Elizeu de Tantan diz que decisão é sua, porque agora é a vez do Lucas do Beiradão.

“O prefeito não abria mão de minha candidatura, mas após uma longa conversa estamos alinhados, sendo assim eu não sou candidato à reeleição na Câmara, o nosso candidato, aquele que irá nos representar na Câmara de Pinheiro é o vereador Lucas do Beiradão. Ele é o candidato do grupo de Luciano, escolhido por mim por estar a muito tempo nessa caminhada, fez um excelente trabalho à frente da Secretaria de Assistência Social e fará um excelente trabalho na liderança do legislativo”, explicou Elizeu.

A eleição do Legislativo pinheirense acontece na próxima segunda-feira, 18. Mesmo com a escolha da nova mesa diretora, Elizeu de Tantan continuará no cargo até o dia 31 de dezembro de 2022. Durante sua gestão muitos projetos de lei foram aprovados, como a doação do terreno do Hospital do Câncer e, muitas outras pautas importantes foram votadas e aprovadas. Tudo o que foi realizado pela gestão do prefeito Luciano passou pela Câmara e foi aprovado.

“Dia 18 de julho teremos a eleição e, toda a base do governo estará com Lucas do Beiradão. Quero agradecer de coração ao prefeito Luciano, a Dra. Graça, ao ex-deputado Zé Genésio, enfim a todo o grupo que me acolheu e confiou em mim”, finalizou o vereador Elizeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *