Solenidade de abertura da Semana da Enfermagem contou com a presença da pré-candidata a deputada federal Lucyana Genésio

O evento aconteceu nesta sexta, 08, no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA),em Pinheiro. A solenidade de abertura da Semana da Enfermagem teve programação diversificada com palestras e oficinas. O evento contou com a presença da pré-candidata a deputada federal Lucyana Genésio, do vereador Paulinho, de enfermeiros e técnicos de enfermagem de Pinheiro e região.

Lucyana Genésio também é enfermeira, hoje na política pretende levantar bandeiras importantes para a saúde, em especial para beneficiar a classe da enfermagem.

“Eu, como enfermeira, me senti honrada com o convite. Agradeço ao Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão e a Paulinho Enfermeiro pela recepção calorosa. Pretendo buscar formas de ajudar a categoria, são guerreiros que no momento em que mais precisamos estiveram na linha de frente, trabalhando arduamente cuidando de todos. Eles precisam de alguém que lute por eles.”, disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *