São Luís Gonzaga assiste atingidos por chuvas e enchentes

Famílias em São Luís Gonzaga, atingidas pelas chuvas e enchentes do Rio Mearim, foram contempladas com ajuda oficial dos governos estadual e municipal. A ação social se constituiu na distribuição de alimentos (cestas básicas) e mantimentos de cama (colchões e jogos de lençóis), entregues pelas equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Defesa Civil Municipal.

O coordenador da Defesa Civil, Biné Carvalho, revelou que essas ações são uma constante nos cinco anos de mandato do prefeito Doutor Júnior, destinadas a melhorar a qualidade de vida das pessoas carentes ou vítimas dessas intempéries. Moradores contemplados com o material agradeceram, destacando que o gestor municipal e a secretária da Assistência Social, Socorro Fernandes, têm sido presente nos momentos de maior necessidade.

O prefeito Doutor Júnior ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado, que tem permitido assistir na hora certa às vítimas desses fenômenos da natureza. Elogiou a atuação da secretária Socorro Fernandes (“tem mostrado para a população o porquê da existência do órgão e sua necessidade nos momentos de atribulações”) e o trabalho da equipe ao longo dos anos. Ufanisticamente declarou: “Nossa Secretaria não perde para nenhuma outra do país”.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *