Crescem adesões em favor de Carlos Brandão

A pré-candidatura do governador Carlos Brandão, para mandato definitivo a partir de 2023, não para de receber adesões. A confiança em sua atuação, demonstrada quando no exercício da vice-governadoria do ex-governador Flávio Dino, a manutenção das propostas no complemento do mandato e a confiança conquistada do eleitorado têm contribuído para o crescimento.

Ao longo de sua internação em São Paulo, as manifestação de apoio não pararam de ser registradas. Elas vieram de vários partidos e lideranças comunitárias e políticas, atestando a empatia que o nome do pré-candidato detém entre expressivo segmento do eleitorado maranhense. Dele e do pretendente a vice na chapa, o ex-secretário estadual de Educação, Felipe Camarão.

O mais recente comunicado sobre adesão à pré-candidatura da futura chapa Carlos Brandão e Felipe Camarão foi do vice-prefeito de Governador Nunes Freire, Josué Ferreira (PDT), e de sua esposa a vereadora Sônia Maria. Os dois, importantes lideranças anunciaram o apoio e adesão à candidatura de Carlos Brandão.

São duas importantes lideranças na região do Gurupi, determinadas a integrar o conjunto de forças políticas que deverão apoiar a dupla Brandão – Camarão, na convenção que lhes confirmará a candidatura, prevista para fins de julho, e na campanha que se seguirá até a eleição em 2 de outubro. As ações preliminares estão sob a coordenação do líder político Marcos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *