Matinha recepciona parlamentares e agradece emendas

Lideranças de Matinha e região, à frente a prefeita Linielda Cunha (Linielda de Eldo), recepcionaram o deputado federal Marreca Filho e o pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Lago. O parlamentar foi assinar ordens de serviços financiados por emendas parlamentares que ele vem destinando à municipalidade ao longo do seu mandato. Na ocasião, ele lembrou que a parceria com o município começou com seu pai, quando era deputado estadual.

Os dois foram recebidos num café da manhã e depois visitaram as áreas onde os empreendimentos serão realizados. Na localidade Cotia II, cuja ligação com Santa Isabel, numa extensão de três quilômetros, receberá piçarramento; o mesmo tratamento será aplicado na ligação Preguiça a Cotia III, numa extensão de sete quilômetros. Localidades do entorno também serão beneficiadas, conforme informou a prefeita.

Outra área beneficiada será Itans, centro produtor de pescado de água doce, importante comunidade com reconhecido potencial econômico. Ali serão realizados serviços de bloquete em várias vias, atendendo antiga reivindicação dos moradores. As comunidades vizinhas, beneficiadas com a ação do parlamentar, enviaram suas lideranças para manifestar agradecimento.

Futebol – Os dois líderes também acompanharam o início do campeonato matinhense de futebol, atividade que esteve interrompida em função dos cuidados sanitários estabelecidos para evitar danos que grandes concentrações provocavam na fase aguda da pandemia. A prefeita incentiva as atividades esportivas como forma de congraçamento entre vários segmentos da população. E informou que o atual certame se estenderá até setembro.

Marreca Filho e Rodrigo Lago manifestaram profunda gratidão pela recepção do grupo político da prefeita, que comemorava o retorno do ex-vice-prefeito Marco Aurélio, filho do ex-prefeito Aristóteles Araújo, que também estuda a possibilidade de integrar o grupo. Esses retornos, se se concretizarem, fortalecerá o grupo de forma expressiva, no entendimento do vice-prefeito Narlon Silva. A visita, para ele, foi um momento histórico.

Manifestação – Para Marreca Filho Matinha representa expressivo colégio eleitoral, reforço dos mais importantes à sua candidatura à reeleição. “Por isso tenho carinho especial e devotada atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.