Em Riachão Amanda Gentil se encontra com a comunidade de Alto Bonito

Em sua caminhada rumo a Brasília, a pré-candidata a Deputada Federal Amanda Gentil esteve no município de Riachão na localidade Alto Bonito na zona rural, nesta segunda-feira (20), Amanda atendeu a um especial convite das lideranças locais que realizaram o encontro com a população que foram: Lorenna Machado, Alivia, Rafael e Sheila além da participação do ex-vereador Vilson Cursino “GIGI” a reunião foi seguida de um lauto café da manhã.

O encontro com Amanda Gentil teve o intuito de aproximar ainda mais a pré-candidata as necessidades e vivências dos moradores da região de Balsas. Em sua andanças pelo grande Maranhão a pré-candidata Amanda Gentil tem a oportunidade de ouvir os anseios e demandas dos maranhenses para enumerar suas metas que vai defender quando eleita Deputada Federal.

É um imenso privilégio esta aqui na localidade Alto Bonito em Riachão tratando de assuntos em prol da população, quero ser Deputada Federal para defender os anseios e direitos de todos os Maranhenses.”

A pré-candidatura de Amanda Gentil a cada dia tem elevado crescimento, por onde passa recebe várias adesões, de eleitores que defendem a sua eleição e de apoiadores que acreditam em um Maranhão mais justo. Vale lembrar que a bancada federal do Maranhão na atualidade é exclusivamente masculina.

Quem é Amanda Gentil: Gentil até no nome e formada em Engenharia Civil, a pré-candidata de 23 anos foi secretaria de governo da prefeitura de Caxias, tem sangue político na veia, de seu avô Zé Gentil ex-deputado estadual e respeitado líder político de Caxias e da região dos cocais. Filha de Fábio Gentil ex-vereador e atual prefeito de Caxias, Amanda tem um legado familiar político e quer servir o Maranhão como Deputada Federal.

Por Blog da Ilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *