Em encontro com Lideranças Evangélicas, Thaiza Hortegal e Lucyana Genésio conversam sobre demandas e melhorias para a comunidade evangélica de Pinheiro

A Conferência com as lideranças evangélicas, contou com a presença de pastores da cidade de Pinheiro, da pré-candidata a Deputada Federal Lucyana Genésio e a deputada estadual Dra. Thaiza. Ambas conversaram sobre experiências na política, expectativa de futuro e fé.
“É fundamental que tenhamos o diálogo aberto para com todos, a classe evangélica possui demandas importantes e projetos que devem ter o apoio do poder público, estamos aqui para ajudar, para contribuir com o que for necessário”, disse Lucyana.

Thaiza Hortegal deu o seu testemunho sobre seus dias de internação e sua recuperação, se emocionou e agradeceu a todos que oraram por ela e a confortaram com mensagens de apoio.

“Hoje eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus e segundo a vocês pelas orações e mensagens de apoio que recebi no período em que estive internada. Sempre que precisarem compareçam ao gabinete, porque ele não é meu, ele é nosso, ele é para todos, para pedirem o que precisarem, eu estarei a disposição para ajudar”, afirmou Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *