Em entrevista ao programa Pinheiro Agora, Lucyana Genésio e Thaiza Hortegal falam sobre realizações e planos para Pinheiro e Baixada

Em entrevista Lucyana Genésio e Thaiza Hortegal falaram sobre suas pré-campanhas e propostas de avanços e melhorias para a Princesa da Baixada e toda a região.

Durante sua fala Thaiza listou os benefícios que conseguiu para Pinheiro e diversos outros municípios, como emendas parlamentares para a implantação do asfalto, recuperação de estradas, reformas de prédios, cestas básicas para doação no auge da pandemia da covid-19, bem como toda contribuição que fez a nível de estado lutando por pautas relevantes como a da melhoria das condições de atendimento do Ferry Boat.

“Estamos unidas em prol de nossa Pinheiro, de nossa Baixada, estamos com um lindo projeto que abrange toda a nossa região. Com Thaiza e Lucyana eleitas a representatividade do nosso povo estará garantida”, afirmou Thaiza.

Lucyana Genésio falou de suas conquistas a frente da secretaria de Meio Ambiente do Estado de todos os projetos relevantes que conseguiu implantar, alguns na própria Pinheiro e em cidades da região, disse estar comprometida e se eleita irá conseguir o recurso necessário para a construção do novo hospital Dr. Antenor Abreu e ainda destacou a importância da conquista que foi o Hospital do Câncer.

“O trabalho que precisa ser feito precisa de comprometimento, de total empenho e, nós duas estamos unidas para fazer o melhor. Temos um grupo forte, um projeto traçado que irá proporcionar avanços para o nosso território”, afirmou Lucyana Genésio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *