WEVERTON ROCHA (PDT) CONFIRMA: JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO (PL) É NOVA ADESÃO DO GRUPO

O senador fez uso do twitter para anunciar a mais nova adesão ao seu projeto de um Maranhão Mais Feliz. Josimar de Maranhãozinho confirmou seu apoio e passou a integrar o gigantesco grupo de Weverton.

As articulações para essa adesão estão sendo feitas a semanas e Josimar não chega sozinho ao grupo, traz consigo sua esposa Detinha, importante liderança política que é pré-candidata a deputada federal.

A adesão de Josimar e Detinha, ao grupo de Weverton fortalece o projeto do pedetista e muda o cenário político da disputa para ao governo do Estado.

“É com muita alegria que recebemos as novas adesões Josimar e Detinha que optaram por seguir conosco nesse projeto de união pelo Maranhão. Que sejam bem-vindas todas as lideranças que junto com eles se somam a esse projeto de um Maranhão melhor para todos os maranhenses. Josimar e Detinha se somam aos 53 prefeitos que já seguem conosco, resistindo às dificuldades por acreditar que é possível sim construir um Maranhão Mais Feliz”, disse Weverton em suas publicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *