Caravana Maranhão Mais Feliz: Município de Grajaú recebe Weverton e Lucyana Genésio com grande festa

Alegria, sorrisos e abraços, foi nesse clima de festa que a Caravana Maranhão Mais Feliz chegou ao município de Grajaú. O povo recebeu Lucyana Genésio e Weverton de braços abertos com a alegria de quem sente a esperança se renovar. A caravana compostas por lideranças políticas das diversas esferas de governo que tem fortalecido o grupo, reforça em seus discursos a importância de acreditar em dias melhores e que o projeto de Weverton Rocha trará avanços importantes não só para uma parte já privilegiada do Maranhão, mas para todo o estado de forma a olhar principalmente para as regiões mais necessitadas.

“Estamos unidos por um só objetivo, trabalhar pelo Maranhão para que a mudança verdadeira aconteça. Queremos dar atenção a todas as regiões do nosso Estado, garantindo que cada maranhense tenha acesso a saúde, educação, infraestrutura, enfim todas as políticas públicas para ter uma vida mais digna”, afirmou Weverton.

A comitiva tem contado com a presença do ex-deputado federal Waldir Maranhão, grande liderança política do Estado, que reforça ainda mais a força dessa grande frente que cresce a cada dia. Em cada município o diálogo aberto tem feito a diferença e expandido ainda mais as propostas de melhorias.

“Temos um grande grupo que a cada dia recebe mais adesões que fortalecem ainda mais nosso projeto. É muito bonito ver a receptividade de tantas pessoas que tem neste grupo a esperança de dias melhores e a certeza de que esta é a melhor opção para o Maranhão. Quero agradecer a cada uma das pessoas que esteve aqui hoje, obrigada ao município de Grajaú e todos os municípios da região que compareceram a este encontro”, destacou Lucyana Genésio.

O comitiva segue em frente com sua agenda de visitas, ainda passará por muitos municípios levando uma mensagem de esperança a todos por um Maranhão Mais Feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *