Sebrae realiza evento de inovação e tecnologia para agricultores

O Inova Agro: Tendências, Inovação e Tecnologias voltadas para a Baixada Maranhense e o Litoral Ocidental, que acontece na próxima terça-feira(24), no auditório do prédio de Saúde, na UFMA – Campus Pinheiro, tem como propósito apresentar aos produtores rurais e às Secretarias Municipais de Agricultura ações inovadoras desenvolvidas pelo Sebrae Maranhão no segmento do agronegócio, por meio do Programa Agronordeste.

O evento está marcado para acontecer das 8h até às 16h e contará com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Raimundo Coelho, a coordenadora do Sebrae para o AgroNordeste no estado, Larissa Leite, além de agricultores, secretários de agricultura dos municípios da Baixada Maranhenses e Litoral Ocidental, equipe da regional Sebrae em Pinheiro e parceiros.

Essa primeira edição do Inova Agro trabalhará temáticas como Empreendedorismo Rural; Acesso a Crédito; Serviço de Inspeção Municipal; Certificação de Agroindústria; Biodigestor e Energia Solar.

O Inova Agro está previsto para integrar o cronograma da regional, estimulando os produtores da região a se tornarem cada vez mais empreendedores da sua propriedade.

Ainda dá tempo de se inscrever, gratuitamente, no link ma.lojavirtualsebrae.com.br, pelos telefones (98) 3381-2711 ou (98) 3321_3843 ou ainda na regional do Sebrae em Pinheiro, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 770, Centro.

*SERVIÇO*
*O quê:* Evento do Inova Agro: Tendências, Inovação e Tecnologias, na Baixada Maranhense e no Litoral Ocidental.
*Quando:* 24 de maio de 2022
*Horário:* 8h
*Onde:* Auditório Prédio da Saúde, UFMA Campus Pinheiro, Estrada de Pacas – Pinheiro.

*Contato:*
*_Márcia Luzanne_* – 98 98827-9364
Assessora de Imprensa do SEBRAE UR Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *