Cedral tem futuro promissor no governo Brandão. Veja vídeo

Cedral prosseguirá crescendo, em progresso e bem-estar, sob o governo de Carlos Brandão. A certeza foi prenunciada pelo prefeito Fernando Cuba ao recepcionar o chefe do governo estadual em visita de trabalho, semana passada, ao município. Brandão vistoriou obras em andamento, fruto da parceria Estado x Município, e anunciou novos investimentos destinados a assegurar o desenvolvimento que o território experimenta desde a instalação do governo Cuba.

Rigoroso em sua avaliação, o governador Carlos Brandão transferiu para mais tarde a entrega oficial de obras, como o Centro de Ensino “Pedro Neiva de Santana” (estadual em fase de climatização) e do prédio da Delegacia de Polícia Civil. Mas anunciou novos investimentos: mais pavimentação em bloquete, asfalto para os povoados, doação de ambulância, perfuração de poços e incremento nos serviços do parque ambiental, que será ponto de entretenimento e lazer, e também cartão postal de atração turística.

Conquistas – Cuba comemorou feitos como poços na Sede e no Outeiro, o anuncio da perfuração de outros em Pericaua e Anajá, o asfalto já implantado (mais de quatro quilômetros) e a aplicação de nova etapa do programa, a doação de 500 quilos de sementes para agricultores familiares, de 50 capacetes para mototaxista e de três toneladas de pescado, que fez a alegria das famílias carentes, na avaliação da contemplada Dalete. Ela considerou um gesto de solidariedade do governador.

Ao agradecer a presença de Brandão, Cuba reafirmou os laços de amizade com o governante, lembrou os estímulos que sua administração recebeu do ex-governador Flávio Dino, do então vice e agora governador Carlos Brandão. Animou-se a reivindicar mais asfalto para Anajá, Pericaua, São Bento, Parati, Jacarequara e Santaninha. E concluiu o comentário sobre a visita manifestando confiança na eleição de Brandão para mandato definitivo na eleição de outubro próximo. E preconizou: “Cuba e Brandão pelo bem de Cedral”
Sobre o próximo aniversário de Cedral, disse que a programação está sendo elaborada, pois há um conjunto de obras em conclusão que pretende entregar na ocasião. “Mas ainda estamos na fase de planejamento dos eventos”, informou.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *