Família Barros faz história em Benedito Leite

No Dia de Tiradentes, 21 de abril, a Família Barros mostrou como se respeita compromisso com o povo, inaugurando realizações com recursos próprios e associados à parceria com o Governo do Maranhão.

A festa foi presidida pelo reeleito prefeito Ramon Barros. Coube a ele enumerar as obras inauguradas e traduzir a satisfação da comunidade pelo desenvolvimento experimentado.

Empreendimentos – Ramon Barros entregou duas praças- a de Nossa Senhora do Carmo e a da Família (destinadas a grandes eventos, lazer e entretenimentos) -, seis quilômetros de asfalto, pavimentação e a reforma do Hospital “Raimundo Nonato Barros”.

Ao anunciar as próximas realizações – entre elas o estádio de futebol, cuja ordem de serviço foi assinada na ocasião – Ramon Barros lembrou a contribuição do ex-governador Flávio Dino, do governador Carlos Brandão, dos deputados Márcio Jerry (federal) e Othelino Neto (estadual) para o processo econômico e social do município.

Herança – O ex-prefeito Valter Barros, pai de Ramon, reconheceu que o filho herdou a capacidade de trabalho do pai e o respeito aos compromissos assumidos com a população, marca da Família Barros na política e na administração de Benedito Leite.

Ele traçou o perfil de governos sem perseguição, exemplar na Família Barros. E confirmou a aliança beneditina com Dino, Brandão, Jerry e Othelino Neto nas futuras candidaturas que eles pretendem disputar em outubro próximo.
Em seu pronunciamento, Valter Barros ressaltou a população acompanha com interesse o que está sendo realizado, esperado, sem sucesso, em outras administrações. “Estamos realizando grandes sonhos”, confirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *