Cedral vai a posse e está com Brandão para governador

O prefeito de Cedral, Fernando Cuba, levou o apoio da população do seu município ao governador Carlos Brandão, Foi durante a transmissão do cargo, no Palácio dos Leões, oportunidade em que reafirmou sua adesão à caminhada do pré-candidato rumo ao mandato definitivo – 2023/2026. Ele declarou que o municipalismo defendido por Brandão é uma garantia do prosseguimento da parceria instituída pelo ex-governador Flávio Dino.

Entende o prefeito que, com a trajetória que tem na vida pública maranhense, Brandão prosseguirá na linha de assistência às comunidades menos favorecidas, no estímulo ao ensino integral e no incentivo à produção e à ampliação do sistema de infraestrutura, proporcionando o progresso econômico e social por igual a todas as localidades do interior maranhense.

A comitiva cedralense foi liderada pelo prefeito Fernando Cuba, pela sua filha Gabriela Cuba e pela secretária-chefe do Gabinete do Governo Municipal Marluce Silva Mendes. Todos elogiaram a postura de Brandão ao longo de uma vida pública voltada para o bem-estar das populações menos favorecidas. E manifestaram confiança nas conquistas sociais que o período complementar ao governo Dino propiciará. “O que o credencia (falando de Brandão) à eleição em outubro”, preconizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *