Luís Domingues experimenta os benefícios da parceria

Em visita à microrregião do Gurupi, nesta semana, o governador Flavio Dino anunciou obras e serviços e reforçou a parceria que o Estado estabeleceu e mantem com as prefeituras no seu governo. Em Luís Domingues, o prefeito Gilberto Braga enalteceu a parceria como instrumento de desenvolvimento regional integrado e estimulador das ações de caráter municipal em favor do povo, principalmente o segmento carente. Ele manifestou gratidão pelos empreendimentos anunciados e os já em andamento.

Reeleito para um segundo mandato, Braga recebeu uma praça da família, uma escola de ensino médio, um sistema de abastecimento de água, pavimentação em bloquete, asfalto para vias urbanas e rurais e viatura policial. A viatura em operação foi deslocada para a Guarda Municipal. Brevemente o município ganhará sua unidade do Restaurante Popular e uma patrulha mecanizada. “E estas entregas, segundo o governador, não demorarão muitos, podendo acontecer antes mesmo dele deixar o governo”, observou o prefeito.

Apoiadores – Braga destacou o apoio incondicional que recebe dos deputados federais Josimar Maranhãozinho e João Marcelo. “Os dois têm me ajudado na adoção do meu plano de metas, ao qual só pude me dedicar depois de sanear as graves distorções administrativas encontradas quando da posse no meu primeiro mandato”, discorreu para a reportagem do blog. E destacou como grande empreendimento desta primeira etapa de governo a construção do estádio de futebol (Arena Creuza Braga), há muito esperado pela comunidade.

Do deputado federal João Marcelo destacou a concessão de emenda parlamentar para a abertura e conservação de uma estrada vicinal, recursos para a instalação do portal da cidade, mais asfalto e a Praça de Eventos. Destacou ainda o prefeito que os dois parlamentares estão atentos para os problemas de saúde do municípios, quer estruturais, quer em relação aos pacientes. “Eles estão sempre atentos aos nossos pedidos e diligenciam rapidamente no encaminhamento dos pleitos junto aos órgãos federais”. No levantamento das demandas estaduais atua o deputado Hélio Soares, “Com este trio tem sido possível atacar e vencer os grandes entraves que tentam emperrar nosso crescimento econômico-social”, argumenta Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *