Pinheiro tem mais 138 famílias contempladas no Programa Minha Casa Melhor

O Governo do Maranhão realizou o sorteio da edição especial de Natal do programa Minha Casa Melhor, a iniciativa contemplou 10.000 (dez mil) famílias residentes no Maranhão, com o valor de R$ 600 para compra de eletrodomésticos, móveis, utensílios domésticos e gás de cozinha. Pinheiro através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social foi contemplada com 139 sorteados.

A edição especial de Natal do Minha Casa Melhor, irá promover direitos essenciais, aquecer a economia, gerar emprego, renda e abrandar os efeitos da pandemia nos lares pinheirenses. A entrega dos cartões aos beneficiários desta edição do programa terá data divulgada pela Prefeitura de Pinheiro.

“Mais uma vez o programa Minha Casa Melhor irá fazer a diferença na vida de muitas famílias de Pinheiro. Estamos incansavelmente buscando formas de levar às comunidades de nosso município a assistência social de que precisam. Em breve estaremos entregando os cartões do programa”, falou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas do Beiradão.

Confira o nome dos contemplados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *