Ex-deputado José Genésio participa da caravana O MARANHÃO MAIS FELIZ no município Timon

O importante apoio da família Genésio à Weverton Rocha segue firme. Neste sábado, dia 20 de novembro, no município de Timon, aconteceu mais um evento intitulado caravana “O Maranhão Mais Feliz”, movimento pontual do senador Weverton na corrida pelo Governo do Estado. O evento tem o objetivo de conversar com a população local apresentando esse projeto que pretende promover avanços e melhorar os cuidados com as comunidades mais vulneráveis do Maranhão.

O ex-deputado José Genésio esteve no evento representando o prefeito Luciano e o apoio da família Genésio ao senador. Junto com prefeitos da região, o eterno deputado Genésio discursou em apoio ao projeto do pré-candidato ao Governo, pontuando sobre as ações realizadas no município de Pinheiro graças ao apoio e emendas do Senador Weverton, que desde o início da gestão do Luciano não tem poupado esforços para contribuir com a Princesa da Baixada.

“Como sempre é uma honra e grande responsabilidade estar aqui hoje para contribuir com esse grandioso projeto de mudança para o Maranhão. Temos muito para oferecer e sabemos que o apoio e incentivo do senador é extremamente importante para nossa Baixada. Aqui estão reunidos amigos, parceiros, pessoas comprometidas com o nosso Maranhão”, disse o ex-deputado Zé Genésio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *