Grupo Zé Genésio informa que show de domingo será remarcado e espectadores terão opção de resgatar novo ingresso ou pedir reembols

O movimento na Arena Zé Genésio iniciou na sexta-feira (12), com as primeiras corridas na pista e contou com a presença de grande público. O total de 25 mil reais em prêmios atraiu vaqueiros de toda a região, que fizeram bonito contribuindo para o sucesso do evento.

As atrações musicais fizeram a animação do ambiente, mas no último domingo dia 14 de novembro às fortes chuvas impediram que o show de encerramento do evento pudesse ser realizado. As atrações desse dia seriam Bruno Shinoda e Mano Walter.

O grupo Genésio tornou público comunicado, na tarde desta segunda-feira (15), informando que o show será remarcado e que os espectadores que adquiriram os ingressos terão a opção de reembolso ou troca do antigo ingresso pelo novo.

Veja a nota:

COMUNICADO

O grupo Genésio vem a público comunicar que devido as fortes chuvas ocorridas no último domingo, dia 14 de novembro de 2021, não foi possível realizar o show de encerramento da vaquejada da Arena Deputado Zé Genésio, com as atrações: Banda Miragem, Bruno Shinoda e Mano Walter. Informa ainda que:

O show será reagendado para data mais breve possível, com nova divulgação. E será realizado no mesmo local.

*Os ingressos estarão disponíveis para devolução ou troca (em ingresso para o próximo show), a partir do dia 22 de novembro de 2021, em local que ainda será informado*

O grupo Genésio lamenta profundamente os transtornos causados pela chuva, incluindo a ausência do show no dia marcado e espera contar com a presença de todos no próximo evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *