Inauguração da Arena Dep. Zé Genésio conta com presença de Lucyana Genésio e outros grandes nomes da política Maranhense

O fim de semana foi marcado em Pinheiro pela inauguração da Arena Dep. Zé Genésio, um lugar amplo, bonito, voltado para prática da Vaquejada na região. A inauguração contou com culto em Ação de Graças à saúde de Lúcio André, que foi vítima de COVID-19 e com muita luta e fé conseguiu se recuperar, irmão de Lucyana Genésio – Secretaria Adjunta da SEMA – que participou das festividades ao lado da família, que reuniu um grande público, com atrações locais.

Estiveram presentes o Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que é filho do Eterno Deputado Zé Genésio, o Senador Weverton Rocha, sua esposa, Samya Bernardes, Dep. Othelino Neto, Presidente da Alema, Ana Paula Lobato, esposa do Dep. Othelino e também primeira-dama de Pinheiro, além da presença de vereadores, amigos, e um grande público que marcou presença e abrilhantou as noites da inauguração.

Nas suas redes sociais, Lucyana destacou o orgulho da inauguração da Arena, que era um sonho antigo da família.
“Tenho orgulho da minha história, do meu Estado e da minha terra querida Pinheiro. Tivemos noites muito especiais, realizamos a solenidade oficial de inauguração da Arena Dep. Zé Genésio, um sonho antigo da nossa família. O momento foi de alegria, mas também de agradecimento e oração pela recuperação da saúde do meu irmão, Lúcio André. Esperamos que o espaço fomente a economia, incentive o esporte da vaquejada na região da Baixada e leve alegria para a nossa população” destacou Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *