Secretária Adjunta da SEMA, Lucyana Genésio, se reúne com Catadores e Recicladores de Pinheiro em Audiência Pública

Lucyana Genésio participou hoje (10), em Pinheiro, de uma audiência pública promovida pela Defensoria Pública em conjunto com a Prefeitura de Pinheiro, que teve como foco principal dialogar sobre a criação da Associação Civil de Catadores/Recicladores do município.

Estiveram presentes no evento o Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, representantes da Defensoria Público do Maranhão, vereadores, secretários(as), Catadores, Recicladores e comunidade em geral.

Na ocasião, foi realizada a aprovação do estatuto social da Associação Civil de Catadores e Recicladores do Município e o Prefeito Luciano anunciou também o Programa Renda Mínima e parcerias para implantação do aterro sanitário da cidade.

Em entrevista ao Blog, Lucyana falou da felicidade de fazer parte deste momento, já que como Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável da SEMA, luta incansavelmente por políticas públicas que melhorem a vida das pessoas e o meio ambiente.

“Estamos muito felizes em participar de um momento tão importante como esse, em que Pinheiro avança em mais uma etapa para a melhoria da gestão dos resíduos sólidos. Os reflexos dessa ação serão sentidos, pois estamos promovendo um futuro mais sustentável”, afirmou a Secretária adjunto de Desenvolvimento Sustentável Lucyana Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *