Superação: Empresário Lúcio André fica em 1° lugar na 13°vaquejada do Parque Bom Que Dói

O empresário Lúcio André mostrou que está totalmente recuperado da Covid-19.
“Foi longa a caminhada do meu irmão. Sempre com fé nossa família acreditou em uma recuperação total e aconteceu. Hoje é uma alegria tremenda ver ele assim, cheio de vida, após ter nascido de novo. Parabéns pela vitória meu irmão”, comentou o prefeito Luciano Genésio.

Lúcio André chegou a ter 90% do pulmão comprometido, apresentando o sintoma mais grave da Covid-19, foi entubado, ficando na UTI por 28 dias. Foram muitas as orações para o restabelecimento de sua saúde. Lúcio conseguiu vencer a luta contra o vírus. Após receber alta do hospital foram meses de reabilitação, para reaprender a andar e comer sozinho, consequência dos muitos dias deitado durante sua internação. Agora ele consolidou sua recuperação com mais uma vitória.

Apaixonado por vaquejada, Lúcio André participou da 13° vaquejada do parque Bom Que Dói em Presidente Sarney. Foram dois dias de competição e ao final a vitória chegou.

“Estou muito feliz por conquistar essa vitória, para mim ainda é um desafio, todos os dias são de luta. Mas estou forte, graças a Deus recuperado e agora campeão. Agradeço a todos, todos que oraram por mim, que me apoiaram, a minha família que mais do que nunca esteve unida, obrigado ao meu irmão e prefeito Luciano Genésio que hoje está aqui me prestigiando. Essa vitória é de todos nós”, afirmou Lúcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *