Graça Aranha experimenta força da parceria

O prefeito de Graça Aranha, Ubirajara Rayol (Bira), recepcionou o governador Flávio Dino nessa quarta-feira 13, data do 62º aniversário da emancipação político-administrativa do município. Na comitiva estava o vice-governador Carlos Brandão, que também foi prestigiar a celebração e confraternizar com as lideranças comunitárias e os segmentos populares locais.

Bira retribuiu a recepção que teve, há três semanas, quando esteve em São Luís, recebendo o anúncio de ter sido contemplado com ambulância equipada para o serviço médico do município. Dino agradeceu o carinho do povo com o anúncio de vários benefícios, integrantes da parceria estabelecida com os municípios maranhenses, da qual Graça Aranha é parte importante.

Presentes – Como presente de aniversário o governador anunciou oferta de pavimentação asfáltica, urbanização, iluminação e asfaltamento no Balneário “Deputado Sálvio Dino” (homenagem recebida com emoção pelo governador, pois trata-se do seu saudoso pai), entregou a ambulância e vários benefícios sociais, integrantes dos programas mantidos pelo governo estadual.

O governador confirmou ter pelo povo graça-aranhense o maior carinho e gratidão pela forma com que sempre foi recebido pela população. Ao receber o prefeito em São Luís, há três semanas, o governador prometera ir ao município na data do aniversário, promessa cumprida. E aproveitou para anunciar novas ações constantes da parceria Estado-Município.

O prefeito renovou o agradecimento pelo “olhar solidário e carinhoso” do governador a Graça Aranha. E o acompanhou na inauguração de três praças (prometidas há 62 anos e até então não cumpridas) e das instalações do Centro Administrativo, obras realizadas com recursos próprios. “Esta é a nossa mensagem de trabalho legada ao povo”, comentou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *