Deputados levam recursos a Cururupu

Os deputados Aluísio Mendes (federal) e Marcio Honaiser (estadual) foram portadores de boas novas ao prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, durante as festividades dos 180 anos de soberania completados pelo município. O federal é o mais novo parceiro da administração municipal e ao comparecer ao município já tinha encaminhado emendas para ações na cidade e na zona rural.

Aluísio Mendes anunciou dois milhões de reais destinados às ações de saúde pública da gestão Aldo Lopes, um milhão de reais para abertura e conservação de estradas vicinais e um milhão de reais para pavimentação em bloquete. Ele exaltou a data, elogiou o trabalho do prefeito, anunciou os investimentos trazidos e manifestou a satisfação de ser parceiro de um administrador voltado para o bem-estar dos carentes, “que opera o milagre de fazer muito com tão pouco”.

Outra relevante ação do parlamentar será a busca de recursos para concluir obras físicas inacabadas no município, com prioridade para as creches. Conforme declarou o deputado, este é outro compromisso do prefeito Aldo Lopes ao qual ele, Aluísio, aderiu. Para Mendes, o que o prefeito Aldo faz em Cururupu “há muito tempo não se fazia”. Ele precisará ter rigoroso levantamento das obras inacabadas.

Márcio Honaiser levou ordens de serviço, 50 equipamentos para ações do Programa Mais Renda e a disposição de manter ativa a parceria Governo do Estado versus Prefeitura Municipal de Cururupu. Sobre o Mais Renda informou que o material será entregue ao público que recebeu treinamento específico para sua vocação empresarial. Ele agora será acompanhado na operacionalização dos conhecimentos recebidos.

Vice fala de afinamento político

O vice-prefeito de Cururupu, Gustavo Pestana, acompanhou o prefeito Aldo Borges em toda a programação alusiva aos 180 anos de emancipação político-administrativa. Ele falou da simplicidade e da honestidade de propósitos que caracterizam os compromissos com o povo, principalmente o mais humilde. “Este é o nosso foco”, confirmou Pestana
“Ao assumirmos tínhamos o foco da promoção da melhoria da qualidade de vida para quem mais necessita. E é assim que a administração vem se comportando. O povo sabe que nossa atenção está voltada para ele”. Completou Gustavo Pestana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *