Prefeito de São Luís Gonzaga apresenta novo parceiro

O prefeito Doutor Júnior apresentou às lideranças políticas e comunitárias de São Luís Gonzaga o novo parceiro da gestão municipal: o deputado federal Aluísio Mendes. A parceria foi anunciada em duas reuniões – na Câmara Municipal e no Sindicato Rural, com o parlamentar tendo marcante recepção. Aos seus anfitriões ele anunciou a alocação de recursos para obras e serviços importantes.

Na Câmara o parlamentar ouviu reivindicações dos vereadores e colocou-se à disposição dos representantes do povo. A recepção liderada pelo presidente Luan da Silva emocionou o deputado. Ele considerou que os parlamentares estão identificados com os anseios da população e garantiu sua contribuição a esse espírito de solidariedade.
Disposição – No Sindicato Rural lideranças sindicais e comunitárias fizeram pedidos ao parlamentar e ouviram dele a disposição de colocar o seu mandato a serviço dos interesses maiores da população. Na duas oportunidades ele fez um relato da contribuição que já deu à administração do Doutor Junior e anunciou a que áreas destinará novas emendas parlamentares.

Sobre o que já destinou ao município o deputado revelou o envio de R$ 3.5 milhões para ações na Saúde Pública e R$ 3 milhões para obras de infraestrutura, principalmente rodoviárias, contemplando a abertura e conservação de estradas vicinais. Também anunciou uma viatura para a Guarda Municipal. E destacou a seriedade com que o prefeito conduz os destinos do município.

Fala prefeito – Doutor Júnior festejou a adesão do parlamentar à sua gestão, considerando-a uma grande alavanca num momento tão difícil quanto o da pandemia que está sendo enfrentada. “Esta associação tem todos os elementos que remetem ao sucesso: o ganho do município e o reconhecimento da população ao deputado”, enfatizou o prefeito.

A outra personalidade esperada na ocasião seria o secretário estadual de Agricultura Familiar, Ricardo Lago. Mas uma inesperada doença em familiar impediu a presença. Contudo, as ações da secretaria destinadas à cidade neste momento não foram interrompidas. O município recebeu insumos dos programas econômicos e sociais, e firmou acordos com ações vinculados à secretaria, do Governo Flávio Dino, para estimular o trabalho de associações comunitárias. Pelas ações o prefeito manifestou agradecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *