A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, representada pelo Prefeito Dr. Júnior, realizou, na manhã do dia 25/09, na Câmara de Vereadores, a solenidade de assinatura da ordem de serviço

 

São eles:

✔Recuperação/ Reconstrução de 75km de estradas vicinais, que irão beneficiar várias comunidades, de diferentes regiões do município, fruto de emendas parlamentares do Deputado Federal Aluízio Mendes ;
✔Reforma de 4 escolas.

O Prefeito não fez a entrega dos 02 Tratores PA Carregadeiras, nem dos 50 motores rabetas, adquiridos por meio de parceria com o Governo do Estado, devido à ausência do Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, mas aproveitou a ocasião para mostrar para a população os tratores, expostos na Praça da Bandeira, e os motores, dispostos no Auditório da Câmara.

Além de cumprir com parte do propósito do evento, Dr.Júnior fez questão de listar outros convênios com o governador Flávio Dino, via Secretário da SAF, que estão em fase de execução:

✔Reforma/Recuperação do prédio da Prefeitura Municipal, iniciada;
✔ Recapeamento asfáltico de várias ruas da sede do município, até o início de outubro;
✔Retomada da construção do Hospital Municipal, início nos próximos dias;
✔Reforma/ Recuperação da Praça da Bandeira;
✔Assinatura do Programa de Compras da Agricultura Familiar – PROCAF;
✔Ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

O Deputado Aluísio demonstrou a emoção que sentia, ao fazer uso da palavra: “…Já estamos indicando, só esse ano, mais de 6 milhões de reais para a cidade de São Luís Gonzaga…quero dizer a vocês que estou, aqui hoje, muito feliz, de estar celebrando essa parceria…
” E dizer pro Prefeito, e todo mundo sabe, que eu sou de um campo adversário do governador, mas eu queria elogiar o governo do estado, aqui. Eu tenho que elogiar um governo que trabalha por um município, como eles têm trabalhado, aqui, em São Luis Gonzaga. Quero parabenizar o secretário Rodrigo Lago, que, infelizmente, não esteve aqui, hoje, por todos os benefícios que ele tem trazido aqui, para São Luis Gonzaga. É digno de elogio, e eu me sinto gratificado por ver o governo do estado ajudando o povo que eu quero ajudar cada vez mais.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *